terça-feira, 2 de março de 2010

Teco sedado




Gente, sei que a castração é muito importante para tentarmos controlar os níveis populacionais de gatos e cachorros abandonados, mas fico muito mal cada vez que tenho que castrar um.


Ele já é o terceiro que eu castro mas fico muito triste e agoniada de ver como eles ficam após a cirurgia.


O Teco foi levado na Dra. Malu, que faz castrações a preços populares para uma ong aqui em Campinas. Ela castrou a Leeloo pra mim e agora o Teco.


Ela disse que a castração de macho é muito mais simples e a recuperação muito mais rápida do que a da fêmea. E é verdade. A Babi e a Leeloo ficaram dois dias sedadas. O Teco se recuperou no meio da madrugada e foi para a minha cama.


Ainda bem que meu marido é muito amoroso e compreensivo.


Ele foi o único que teve algumas reações como vômitos enquanto estava anestesiado.


Ele ficou tão caidinho que enterrou a carinha no chão, literalmente. Vejam que dó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário